Seja bem-vindo(a) ao Jornal Diário Policial. A noticia em primeira mão! Somente aqui.

Nota Oficial de fechamento do JDP!

Por Conselho de Administração

Eu Alefozaki como CEO  do JORNAL DIÁRIO POLICIAL, venho através deste comunicado oficial anunciar o fechamento desse veículo de comunicação. Em respeito ao nossos patrocinadores estamos garantindo portabilidade de vossos contratos de patrocínio para a Blitz Habbo, agradecemos a confiança que depositaram no JDP, e a parceria, o relacionamento que construímos vai além de meras questões jurídicas, mas se passa também pela afetividade, obrigado pelo apoio! Para nós do ramo jornalístico, os contratos assinados vai além de serviços de publicidade, mas também se caracteriza um apoio pelo jornalismo policial, reconhecendo a sua importância ao denunciar abusos e injustiças que ocorrem pelo Hotel.

Aquelas que me conhecem e que acompanharam a minha gestão no JDP, sabem o quanto eu prezo pela coletividade, pela humildade e sempre me fiz parte do problema e da solução dos desafios que cercam o nosso ramo. Parabenizo e desejo sorte aos jornais que cumprem um papel tão importante e cobro para que tenham senso de justiça.

Nunca perdi meu tempo respondendo provocações de jornais concorrentes, mas dessa vez irei abrir uma brecha, mas por um motivo maior. Já foi o tempo que eu passava 8 a 12 horas no jogo, época essa que não tinha amigos e meu único compromisso era a escola e o Habbo Hotel, hoje aos 21 anos tenho outras prioridades, estou em uma universidade pública com projetos e muitas expectativas, tenho amigos para curtir e compartilhar histórias (e algumas viagens a fazer hehe). Então deixo aqui um conselho aos líderes do nosso ramo, prestem atenção em seus funcionários que passam muito tempo no jogo, afim de reconhecê-los quando se encontram em um quadro de depressão, temos histórico de perder vidas, como foi do M6 que se suicidou.



Quinta-feira, 06 de agosto de 2020.
(06/08/2020 às 13h57min.).

Acessem as nossas redes sociais!
Jornal Diário Policial - A notícia em primeira mão!