Por Alefozaki
A Polícia DME acabou de anunciar o seu mais novo Supremo, e é um nome que ganhará muita influência pelo ramo policial, FelipeME45 fez carreira na corporação e agora chega na mais alta patente da corporação, sem dúvidas um dos maiores executivos com alta capacidade de liderança que esteve a frente do Centro de Treinamento e também compôs a Corregedoria e ABIN da DME. E já tem projetos para implementar, pretende fazer alto investimento em palestras a aulas gerais para o Corpo de Oficiais. Nossas Correspondentes da DME, Capitã Cayzinha líder da APM (Academia Publicitária Militar) e Tenente Amsouzan conduziram uma entrevista com o novo Supremo FelipeME45, veja abaixo:
Novo Supremo do DME.
Autor: Academia Publicitária Militar da DME // Equipe JDP.
REPÓRTER: Muito boa noite, senhor Supremo.
SUPREMO: Boa, Capitã Cayzinha.
REPÓRTER: Nós da APM temos a maior honra de tê-lo presente em nosso gabinete, a fim de uma boa conversa esclarecedora sobre sua promoção a Supremo Interino do Departamento Militar de Elite. Algo que queira acrescentar senhor?
SUPREMO: Não muito, apenas gostaria de dizer que a honra de ser entrevistado pela mais nova equipe de marketing, é toda minha. O Departamento Militar de Elite é uma grande polícia e é uma honra servir esta família enquanto Supremo Interino.
REPÓRTER: Ao início da nossa discussão, vemos a primeira pergunta: - Como você se sentiu ao ser convidado para a Supremacia?
SUPREMO: Bom, a minha história no DME, não é de hoje... Sempre fui fanático pelo nome do Departamento. Eu nunca imaginei que um dia iria me tornar membro da Supremacia. Confesso a vocês que não foi hoje que descobri que seria promovido. Mas quando soube, a reação foi a mais espontânea do mundo, como se fosse uma criança recebendo um presente no Natal. Mas com aquela frase popular né.. “Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.” Eu, enquanto Supremo Interino, tenho que me renovar. Visando o sucesso da Polícia DME.
REPÓRTER: Claro, com certeza senhor. Ademais, o senhor teve de se retirar de determinadas funções, correto? E sobre suas antigas responsabilidades? Como irão ficar?
SUPREMO: Bom, enquanto Coronel eu estava o comando do Centro de Treinamento há mais ou menos 2 meses e meio. Era, sem sombra de dúvidas, a função na qual eu era mais apaixonado. Tinha um orgulho tremendo da minha equipe de Treinadores. Com a minha saída, eu deixei o então vice líder Horcrux- no comando daquela incrível companhia. Eu o preparei para esse momento e, tenho certeza que ele irá ter um exímio desempenho. Além do CT, também fazia parte da Corregedoria e da ABIN. Onde eu me preparei para chegar até aqui.
REPÓRTER: Já que acabastes de assumir a Vossa Supremacia, quais são os seus projetos como novo Supremo Interino? Tem algo em mente?
SUPREMO: Positivo. Eu já estava em contato com os senhores gapernaturo e Jodie-Foster de como iremos proceder. Logo mais teremos a comemoração de 5 anos da Polícia DME, e logo foi a primeira coisa que tive em mente ao assumir o cargo. Essa data comemorativa tem grande peso para os nossos policiais e pretendemos fazer uma grande comemoração. Além disso, a Supremacia irá investir pesado em palestras e aulas gerais para os policiais do DME. Especialmente para o Corpo de Oficiais. Além, é claro, de aprimorar nossas estruturas “físicas”. Como salas de aulas, batalhões, corredores... No mais, nós pretendemos manter o crescimento esplêndido do DME e capacitar os nossos policiais, a fim de torná-los cada vez mais policiais de ELITE.
REPÓRTER: Conhecidíssimo pelos militares do Departamento Militar de Elite, pela sua capacidade, competência e responsabilidade. Pode explicar para nós qual a sensação de ser reconhecido por tanta honra?
SUPREMO: É uma honra enorme ser reconhecido desta forma pelos policiais do Departamento. Isso demonstra que o trabalho que estou fazendo está sendo reconhecido pelos policias. Não há nada mais especial e gratificante do que ser reconhecido por aquilo que a gente faz com amor e dedicação. Mas, todo esse destaque é graças às oportunidades que todos me deram ao longo da história. Não são apenas méritos meus, é algo muito mais complexo. Foram vários os envolvidos, pelos quais eu tenho muito a agradecer.
REPÓRTER: Mais algo a acrescentar, Senhor Supremo?
SUPREMO: Sim, tenho. Gostaria de passar um recado a todos os policiais do DME. Foi uma honra tremenda receber o carinho de todos os policiais durante a reunião. Não tive a oportunidade de responder a todos pessoalmente, mas tenho profunda gratidão a todos que me deram suporte para chegar até aqui. Aos meus companheiros de Corregedoria, que, junto a eles, estávamos realizando um belo trabalho administrativo. Ao senhor Jodie-Foster, pela confiança que incumbiu ao me colocar em um posto de tanto prestígio. E, é claro, a todos os policiais do Departamento Militar de Elite. Que estão me dando a oportunidade de guiá-los aa um patamar de sucesso. Saibam que eu sempre estarei ao lado de vocês para ajudar. Podem contar comigo!
REPÓRTER: Agradeço a vossa senhoria pela entrevista e sinceridade nesta discussão. Nós da APM desejamos muito mais sucesso em sua carreira e, sobretudo confiança e amor.
SUPREMO: Muito obrigado. Da mesma forma, desejo sucesso ao novo projeto midiático de vocês.
REPÓRTER: Que nunca se esgote essa fonte no senhor. Agradecemos vossa atenção!
Correspondentes da DME com o novo Supremo.
Autor: Academia Publicitária Militar da DME // Equipe JDP.
Entrevista com o novo Supremo da DME.
Autor: Academia Publicitária Militar da DME // Equipe JDP.
Sexta-feira, 31 de julho de 2020.
(31/07/2020 às 15h06min.).
Acessem as nossas redes sociais!
Jornal Diário Policial - A notícia em primeira mão!